07 junho 2011

We heart it


Gente, esse post só é para falar para vocês, que descobri um site muito lindo! È o We heart it! Foi uma amiga muito querida que me mostrou, que até então pra mim era desconhecido, se alguém já conhece, ótimo, me segue lá, hehe! Depois colocarei o widget dele aqui no blog. O site é bom para quem gosta de fotos, ele é assim: as fotos que gostamos, nós clicamos no coração, aí ela fica marcada como nossa favorita. Vê aí se gosta, eu achei muito legal! http://weheartit.com/

2 comentários:

CandyReis disse...

Eu amo o We♥it , quando preciso tirar fotos já é certo ir la para me inspirar :D , lindo seu blog , realmente encantador

M.Eduarda Mello disse...

woun. mt obrigada florzinha! vou te procurar no site, beijoss!! :D E obrigada pela visita!