30 agosto 2011

Novidades da linha Capricho para o verão!



A linha Capricho do Boticário traz para o verão mais uma novidade! È o Capricho Kit Verão! O estojo vem com shampoo, condicionador, creme sem enxágüe e um body splash com glitter, para quem não sabe o que é esse body splash, ele serve para deixar um efeito luminoso na pele! Muito legal esse kit né?! Tudo para a proteção dos cabelos, na estação mais quente do ano! A embalagem é tão lindinha que eu compraria só por ela, hehe! Essa novidade estará nas lojas O Boticário, a partir do dia 3 de outubro.

2 comentários:

@MadduFuentes disse...

Ai que dez Duda. amei ♥ eu queeeeeeeeero õ/
Bem, estou aqui para dizer que aconteceu uma coisa RUIM para mim, perdi todas as postagens do meu blog por causa de um endereço de e-mail antigo que estava dando problemas :( Perdi tudo, seguidores, posts, toda minha dedicação. Mas, não desisti e refiz para RECONSTRUIR tudo novamente e gostaria muito que seguisse de novo ou curtisse a pagina http://cigarrethee.blogspot.com/ e me ajudasse a divulgar já que vc é popular nesse mundo bloguistico. Preciso recuperar nem que for aos poucos, mas a ajuda de outros amigos sempre vai valer a pena. Desde já um beijo e um obrigado e continue assim <33

M Eduarda Mello disse...

woun... flor! è isso aí firme e forte na luta, hehe! Pode deixar, já estou entrando no blog e vou seguir sim!! :D
Beijossssssss enormes pra vc!