05 janeiro 2012

Visu novo para o verão!


Quem é que não gosta de mudar o visual pra se sentir ainda mais linda, né verdade? Todo mundo adora mudar algo em si, seja no estilo, cor de cabelo, corte, enfim. É bom e faz bem mudar às vezes, hehe! Eu ando há muito tempo querendo mudar o meu cabelo, pra vocês terem uma ideia, eu só pintei as minhas madeixas uma vez na vida, isso mesmo! 

Mas agora, eu quero mechas e mais mechas, decidi fazer ombré hair, que são mechas gradativas, partindo depois da raiz do cabelo para as pontas. Dá aquela clareada no cabelo, sem necessariamente ficar loira, que é o que eu quero! Tô super empolgada, hehe!

Iai, o que acham das mechas Ombré? Mostrarei a transformação pra vocês quando fizer (espero que esse mês :D). Beijosss


2 comentários:

Ana Paula Fuentes disse...

Eu também to louca pra fazer isso no meu cabelo acho lindo,mas tenho medo de acaba com meu cabelo :/

Go Belezando
Concurso Cute Blog 2012

M Eduarda Mello disse...

Eu tinha esse medo tbm, mas perdi! È só fazer num bom salão e hidratar bem o cabelo depois!!! :D

Beijosss linda!