26 março 2012

Desafio de blogueiras Maison Elle!


Oi gente! Olha só que legal, estou participando de um desafio feito pela marca de roupas e acessórios de Recife, Maison Elle e preciso que vocês me ajudem!!! Hehe. Please, votem nesse look aí de cima! Vou explicar como faz:

Curtir a página da Maison Elle! (clica aqui)
Curtir o meu look, TipoMix! (clica aqui)
Compartilhar essa imagem! (clica aqui)

O desafio vai funcionar assim: a blogueira vencedora (que tiver mais votos) vai ganhar uma peça, a modelo que está vestindo o look irá ganhar o look e uma peça vai ser sorteada entre as pessoas que votarem. Não é bem legal? Vocês me ajudam e eu ajudo vocês a ganharem uma linda peça da Maison Elle! 




Todas as peças estarão no lançamento da coleção de inverno da marca!

Dias 3 e 4 de abril, no Chá com Chita, Recife - PE.

Ha! E fiquem de olho! O novo layout do blog já está sendo feito!!! Muitas novidades irão vir por aí! ÊÊÊÊÊ! (tenho certeza que vocês irão amar!) 
:)
.

Nenhum comentário: