07 março 2012

Lista de Niver!

Bem, gente! Meu niver é no próximo domingo, dia 18, e é normal nós ficarmos com um monte de coisa na cabeça, coisas que desejamos ter e queremos comprar ou ganhar, alguma das coisas que eu quero é por necessidade, já outras é por puro consumismo mesmo, hehe. Afinal, presente é sempre muito bom ganhar e sempre muito bem-vindo! :)

Iphone – Eu decidi que preciso de um Iphone, cheguei à conclusão que os recursos que ele oferece vale o investimento alto.

Canon 5D – Bem, preciso de uma câmera muito boa, fato! E essa Canon iria me servir muito bem!

Maria Filó e CeA – Estou super ansiosa pra garantir algumas peças dessa coleção que vai ser um sucesso (Maria Filó e CeA), dia 15 de março estarei na porta da CeA, quando a loja abrir vou correr e agarrar as minhas peças favoritas, que já estão na minha cabeça (coisa de gente desesperada, né? Hehehehe).

Slipper Renner – Quero esse sapato, simples! Um primo muito lindo do mocassim e que é super tendência. Se não me engano esse modelo é da Moleca.

Primer Contém 1g – Simplesmente porque esse primer é muito bom e o meu acabou! :/ Preciso urgente, hehe!

 .

Nenhum comentário: