13 março 2012

Tutorial make up O Boticário!



Gente, essa semana eu recebi uma sugestão de pauta muito legal, um tutorial assinado por Fernando Torquatto, de cara amei o make por a sombra ser com o tom laranja (tô viciada em sombra laranja) e já comecei a fazer o post pra mostrar a vocês! Tudo o que ele usou pra fazer este make é da linha Fashion Collection e já está nas lojas O Boticário. Vamos lá as explicações do passo a passo:

Passo 1: Aplicar a sombra bronze do Quarteto de Sombas London Bronze em toda a extensão da pálpebra móvel, desde o canto interno até o externo. Com outro pincel, a sugestão é a sombra de tom laranja, também do Quarteto de Sombas London Bronze. Faça a marcação da linha do côncavo, dando mais intensidade ao canto externo. 

Passo 2: Com pincel para esfumar, aplique a sombra telha, do mesmo quarteto,remarcando a linha do côncavo em direção ao canto externo para fazer um efeito amendoado.

Passo 3: Na parte inferior dos olhos, aplique o Lápis para Esfumar Olhos marrom, do canto interno para o externo, rente à linha d’água, para criar um efeito esfumado.

Passo 4: Com o mesmo pincel e a sombra grafite, aplique no canto externo dos olhos,alongando-o, no mesmo ângulo gatinho em que foi colocada a sombra telha.

Passo 5: Aplicar o Curvex nos cílios e segure por três segundos em cada lado.

Passo 6: Aplicar duas ou três camadas de rímel nos cílios superiores e, com o produto que sobrar no pincel, nos inferiores. 

Passo 7: Aplicar um pouco do Blush Baked Milan Bronze no dedo e passá-lo em cima do blush stick Paris Rose para ter um tom diferenciado e aplicá-lo suavemente nas maçãs e depois em direção às têmporas. 

Passo 8: E por último aplicar o Batom Hidralip NY StyleCaramel nos lábios e depois o BrilhoVerniz NY Style Caramel.

Iai meninas, gostaram do make??

*Créditos: Divulgação

.

Nenhum comentário: