01 maio 2012

O relógio da vez!

Aqui estou eu na madrugada do feriadão, não tendo coisa melhor para fazer fui preparar este post (brincadeirinhaaaaaaaa, hehehe). Vocês já devem ter percebido que amo falar de tendências, e adoro mesmo, sempre estou buscando saber o que é ou vai ser trend, não só para seguir, hehe, mas para ficar ligada. 

E sem mais delongas vamos ao assunto de hoje: a tendência do relógio Casio. Relógio pra mim sempre foi uma coisa muito difícil, pois eu nunca achava um modelo que eu realmente gostasse, nunca fui apegada a usar relógio, mas agora tô começando a ficar a fim de usar um em especial, quero um Casio dourado! Alguém sabe aonde vende aqui em Recife? Por um preço legal? Se alguém souber me diga, mas já estou na minha caçada, se eu achar pode deixar que aviso aqui!! Pois é minha gente, mas tudo fica ainda mais lindo quando ele está ao lado de um mix de pulseiras, aí sim, fica irrestivível, hehe! 

Essa foi a tendência de hoje, gostaram??? Beijossss e um ótimo feriado a todas!!!! (vou lá lindonas que já vai dar 5 da matina, hahaha).

.

2 comentários:

Manuela D disse...

Vi ontem que Nina da novela Avenina Brasil estava usando esse modelo na cor prata. Quem sabe não fica mais fácil de encontrar esse modelo daqui a alguns dias? :)

Manuela D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.