10 maio 2011

Especial cabelos!

Meninas aqui está um guia de cabelos com tudo o que precisa saber sobre escova progressiva, inteligente e etc. Neste post você poderá tirar suas dúvidas sobre essas químicas, qualquer dúvida pode entrar em contato comigo, ok! Então vamos lá:

1 – Escova progressiva: Serve para cabelos ondulados e volumosos, o produto para fazer efeito tem de ficar no cabelo de 2 a 3 dias, a escova progressiva não leva relaxamento antes da aplicação da química, o que estraga menos o cabelo. È uma ótima ideia para quem tem cabelos super finos e não quer estragar seus fios. Hoje em dia uma progressiva pode custar a partir de R$100, vai variar de acordo com o tamanho do seu cabelo. Procure escolher bem o salão que irá fazer, pergunte sempre o nome do produto e a quantidade de formol! A porcetagem permitida é de 0,2%! Lembrando sempre: Faça um teste em uma mecha do seu cabelo(na parte de trás), antes de aplicar o produto no cabelo todo. Para você menina que prefere fazer sua progressiva em casa e não quer gastar dinheiro tem uma alternativa: O Zene progress, esse produto é um tipo de escova progressiva só que mais leve, é encontrado em lojas de cabelo seu preço:R$50. Esse produto tira o volume, porém não deixa aquele liso perfeito! A versões de pessoas que testaram e não gostaram do Zene, eu conheço pessoas que usaram e gostaram, mas como cabelo são diferentes um dos outros teste em uma mecha atrás!!!

2 – Escova inteligente, definitiva... : Serve para cabelos ondulados a crespos e muito volumosos. Escova inteligente, definitiva, francesa, chocolate e um monte de nome que existe hoje em dia, são na maioria feita da mesma coisa. Levam relaxamento antes da aplicação da química. O relaxamento serve para alisar os cabelos que são mais difíceis, porém a alguns produtos que quebram o cabelo todo! Tome muito cuidado!

OBS: Se você já faz progressiva ou quer fazer não esqueça de uma coisa importante: Use um shampoo sem sal!

Dica: Cada vez que você lava o cabelo a química vai caindo, então não precisa lavar todos os dias.

Antes de colocar química no seu cabelo procure um profissional bem qualificado! Procure sempre saber o produto que está colocando se possível anote, para não esquecer. Uma escova progressiva boa serve também para deixar seu cabelo mais bonito, mais hidratado e mais brilhoso, então é bom ter um pouco de trabalho procurando um bom lugar!

Nenhum comentário: