28 junho 2011

Como usar rendas!


Essa semana uma leitora fofíssima me perguntou no formspring (Podem perguntar a vontade, é só clicar ai do lado), sobre rendas! E eu claro, tive a ideia de fazer este post. Eu acho lindíssimas blusas, casacos ou vestidos de renda ou com apenas detalhes, mês passado eu até comprei um casaquinho na Marisa, ele tinha um laço na frente todo em renda, lindo! Pois é florzetes, renda está na moda sim! Lembram-se daquela saia de renda que saiu na coleção da CeA? De vez em quando, vejo muita coisa linda em renda nos shoppings da vida. Quando avistar, pode ter certeza que virá parar por aqui!


Eu confesso a vocês que não usaria um vestido todo trabalhado em renda, como o da lindíssima kristen stewart, apesar de ser lindo, prefiro usar só uma blusa ou só uma saia por exemplo, em renda. Dica: cuidado para não comprar um vestido muito transparente, pode ficar feio, depende do corpo também, né! 


 
Eu prefiro apostar as rendas em saias e casacos! Acho belíssimo! 


Qualquer pessoa pode usar renda, só tome cuidado como já falei, com a transparência! Outra dica: ao for comprar observe bem a peça, e veja se o tecido não está desfiando! Prove a roupa, veja se o caimento é bom para o seu corpo. E agora se inspire nos looks acima, para quando avistar uma peça com renda poder comprar sem dúvida!

Nenhum comentário: