29 junho 2011

Desejos de uma fashionista consumista!

Oi meninas! Hoje quero compartilhar aqui com vocês o meu desejo de ter essas coisas ai em baixo, hihi! Tenho que admitir: sou uma pessoa consumista, compro o que não tem necessidade, mais quem não é, no mundo cheio de tantas coisas legais e bonitas para serem compradas, não é mesmo? Pois é, deixa eu falar aqui pra vocês, ultimamente eu tenho pensado muitíssimo em comprar essas peças ai! Só estou esperando uma oportunidade, para achar nas lojas e ter dindin!



  1.  Uma bolsa satchel! Eu comprei outro dia na Renner, que até coloquei aqui no blog, mais eu queria um modelo igual a este! 
  2.  Uma camisa de botão azul! Parecida com camisa masculina.
  3.  Um vestidinho também de botão azul! Acho lindooo!!
  4.  E para finalizar um short de cintura alta, que fosse com estampa floral! Lindo demais!!!

Nenhum comentário: