08 junho 2011

Máscaras de cílios Maybelline NY



Meninas, hoje eu vou falar também, sobre uma coisa que nós adoramos... O rímel! Este item que é tão importante na maquiagem e que sem ele nosso make não fica a mesma coisa! Então, vou falar de um rímel, que tenho recebido muitos elogios, é o Maybelline New York. Vamos ao que interessa, vou colocar aqui os principais benefícios de cada um, depois você tira sua própria conclusão, sobre qual é o melhor. Encontrei estes produtos esta semana, nas lojas Americanas, cada um sai por R$29,99.


1- 5x mais volume, Possui Pró-keratina em sua fórmula e tem o pincel curvado. Está em duas versões: preto lavável e preto a prova d´água.

2- 10x mais volume em duas aplicações, Sua fórmula possui em sua composição o colágeno, para trazer mais preenchimento aos cílios, seu pincel é grande, o objetivo dessa máscara é te deixar com efeito de cílios postiços. Ele está em duas versões: preto lavável e preto a prova d´água. 

 3- 3x mais volume, possui um pincel anti-grude e está em duas versões: preto lavável e preto a prova d´água.

 4- Esse já possui uma embalagem diferente dos outros, deixa os cílios mais volumosos e sem resíduos, possui uma fórmula cremosa, pincel curvado. Está em duas versões: preto lavável e preto a prova d´água.

5- Este daqui, tem a função básica de alongar e definir os cílios. Está em duas versões: preto lavável e preto a prova d´água.


Confira também o site da Maybelline, http://www.maybelline.com.br/



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho o rímel 3, preto à prova d'água. Os cílios ficam super volmosos,porém fica caindo umas bolinhas abaixo dos olhos, o que pode parecer borrado. E pra usa-lo é bom ter um bom demaquilante pois é bem trabalhoso pra tirar o rímel. FICA A DICA.. beijinhos
Gabriela Mercês