26 agosto 2011

O estilo de Alexa!

 



Resolvi fazer este post, porque queria compartilhar aqui com vocês meninas (minhas queridas leitoras), o estilo que eu amo da Alexa Chung, essa it girl que não perde uma e sempre está muito bem vestida! Simplesmente ela é uma das pessoas que eu me inspiro muito na hora de me vestir! Hehe, verdade!
Eu amo o estilo dela, as combinações, as bolsas, os sapatos!Em fim... Pra mim Alexa é uma das mulheres mais bem vestidas do mundoooo, hehe! Um dia eu irei ter bastante dinheiro e irei comprar muitas roupas todas inspiradas nela, hehehehe!
Quem concorda comigo levanta a mão aê!!! Hehe. Pra fazer este post eu quis fazer bem simples, só com um monte de fotos mesmo! Nem entrei no Photoshop, é tanta foto legal dela no Google, que saí catando várias! O que vocês acham dela, gostam do estilo? Me contemmmm... Beijos meninas e bom final de semana! ;)

4 comentários:

Natália Valentim disse...

Ela é tipo musa fashionista né?! toda linda, estilo impecável ;)

http://nataliavalentim.com/

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Coloquei seu link lá no blogger!!!!

Beijos.

www.novamodaemdestaque.com

M.Eduarda Mello disse...

Haaaaa, valeuw, vou colocar o seu aqui tbm, hehe! Beijosss :D

M. disse...

Linda, bem vestida e puta sortuda em ter Alex Turner do lado. Hehehe. Alexa é DIVA <3