06 setembro 2011

O laranja com tudo!

Estou cá eu aqui de madrugada, preparando este post pra vocês! Gente, o dia foi tão corrido que eu fiz umas duas postagens ontem, mas nem pude explicar melhor pra vocês a mudança do design do meu bloguinho. Gostaram????? Espero que tenham gostado, eu andava querendo mudar ele, deixá-lo mais clean e agora estou muito feliz como ele está agora! Há! Quem fez foi o meu boyfriend namorido! Hehe! 

Bem, vamos ao que interessa, ao assunto principal, que é: o laranja tá com tudo! Uma das cores que já está bombando e que é tendência para o verão 2012 é o laranja! Pensando nisso a linha Make B. O Boticário vem com uma linha de batons, gloss, esmaltes, sombras, pensando nessa cor, a cor do momento! Os tons de batons e gloss estão lindíssimos, quando for ao Shopping é compra certa!Hehe. Os produtos da linha Make B. já estão à venda desde o dia 05! Bom feriado meninas!!! Beijokas! ;)









3 comentários:

Pri - Dona Karão disse...

Amore ficou liiiindo o blog!! Amei o layout, em breve vou contratar os serviços do teu boy pra dar uma repaginada no Dona Karão :)
beijos e muito sucesso!

M Eduarda Mello disse...

Brigada miigs!!! Tá certo vou falar pra ele, hehe!
Beijosssss :D

Natália Valentim disse...

Natália Valentim
o laranja e o branco são minhas cores eleitas pro verão!
Ah e tá lindo o blog!
http://nataliavalentim.com/