05 outubro 2011

È tendência: cropped!



Oi meninas! Bem... Como vocês já perceberam a tendência de hoje é o Cropped! Veja as dicas de como usar, para não errar! Vamos lá!

Crop em inglês significa “encurtar, aparar, cortar, curto”.  A ideia é que o look fique com cara de curtinho, parecendo que passamos a tesoura no comprimento. Pode ser usada com as peças já encurtadas ou adaptar pra que fique mais rasgadinho e deixar o jeans detonado (que eu AMO!). Existem vários modelos de Cropped, veja qual combina com você e vá para as ruas mais curtinha, por que o verão ta aí e moramos num país tropical e com muito calor!!!


Cropped Top é o modelo de blusa mais curta e soltinha. O objetivo é deixar somente parte da barriga à mostra (acima do umbigo) e não vulgarizar.  

#DICA: combina com saias e short jeans com a cintura bem alta e marcada. Também pode ser usada com blusa por dentro ou vestido, para as que não quiserem deixar a barriguinha pra fora!


Cropped Pants é o modelo com a barra da calça mais curta mostrando só o tornozelo ou mais acima,  na parte superior da canela.  

#DICA: tenha cuidado na hora de montar o look. Para quem for baixinha não é recomendado, pois achata o seu tamanho. Use com sapatilhas ou sandálias abertas.


Cropped Jackets são as jaquetas bem curtinhas, no comprimento próximo à cintura e mais justas que as jaquetas normais. 

#DICA: elas podem ser usadas em diversas ocasiões e ser combinada com tudo! (As jaquetas Cropped vão substituir os paletós boyfriend...).


Cropped Short  você já deve estar usando e ainda nem percebeu! É o modelo de short jeans usado com parte do forro do bolço pra fora. 

#DICA: Short jeans é a peça clássica que todas nós amamos! Usar sem medo de errar! Hehe!



 *Texto: M Eduarda Mello e Camila Tavares (colaboradora). Montagem: M Eduarda Mello.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Adorei a matéria, super diferente!SHOW!

Adorei as cropped pants, acho que vou aderir!

thais@dobalacobaco.com
www.dobalacobaco.com

@dobalacobaco_

Ingrid Araújo disse...

ameeei, super importante essas dicas, sem falar que minha amiga camila tavares arrasa kkk sou puxa saco mermo! beijinhos.