17 novembro 2011

DIY: decorando o quarto para o Natal!

Oi gente! Hoje, estou estreando a nova Tag DIY, (Do it yourself) aqui no blog, que significa faça você mesmo! E o primeiro post com essa categoria vai ser: como decorar o seu quarto para o natal. Vocês já perceberam que nos filmes americanos, sempre têm pisca-pisca pendurados na cama dos quartos das meninas? Eu adoro essa ideia de decoração. Vamos ver?

 



Se você também curte e quer decorar o seu quarto, os locais ideais são:

- Na janela ou na prateleira. Atenção! Teste o produto antes de comprar para evitar problemas maiores! Todo ano eu decoro a minha janela e nunca tive problemas com pisca-pisca! ;)


Ou crie lugares diferentes para colocar o pisca-pisca em seu quarto! Com certeza vai ficar lindinho e super preparado para o Natal, hihi! A caixinha com pisca-pisca já está sendo vendida por toda parte e o preço varia de acordo com a quantidade de lâmpadas. Monte já o seu quarto, é fácil! Beijoss




3 comentários:

Barbara Novaes disse...

Sabe, eu já tinha visto isso na net, morro de vontade de fazer, mas morro de medo tbm, pq é com eletricidade e tudo mais, mas a decoração é linda!

M Eduarda Mello disse...

Mas não tem perigo não, linda!
Esses pisca-pisca são todos direitinho, nunca levei choque montando o meu! :D

Beijokasssss ;

Saint Folie disse...

Só de imaginar esses pisca-piscas no meio dos tecidos podendo dar um curto e lamber tudo nos dá PA-VOR.

Mas a-ma-mos pisca-pisca. (de preferencia os sem cor...e que não pisquem...okay, gostamos de lampadas pequenas..é isso..hhahahahhaha)