29 janeiro 2012

Shampoo com Óleo de Argan!


Vocês perceberam que surgiu recentemente no mercado de Shampoo linhas com o famoso Óleo de Argan? Pois é! Eu selecionei alguns aqui pra mostrar a vocês, têm preço pra todos os bolsos, gente! Pra quem não conhece, o Óleo de Argan vem lá do Marrocos e serve para hidratar profundamente os cabelos, além de promover maciez e brilho instantâneo. 

Vamos lá então conhecer as linhas que possuem em sua composição o Óleo:

01. Niely Gold Pós-química: O shampoo é sem sal, tem Óleo de Argan em sua composição e promete restauração dos fios danificados por progressivas e qualquer processo químico. O preço varia de acordo com a loja, mas no geral os produtos da Niely são bem acessíveis. 

02. Dove Óleo Nutrição: Dove é o mais novo lançamento que tem o Óleo de Argan em sua fórmula. 
   
     03. Pharmapele Liss Supreme ou Nano Repair: A Pharmapele também lançou há pouco tempo a sua linha de tratamento capilar. As duas linhas possuem o Óleo de Argan em sua composição. A Nano Repair serve para recuperar cabelos danificados por alisamentos químicos e disciplinar os que são volumosos, ondulados e com frizz. E a Liss Supreme promove alinhamento dos fios e diminuição do volume.

04. Moroccanoil: Essa linha é especializada na restauração dos cabelos, tendo o Óleo de Argan como base em todas as suas fórmulas.




Um comentário:

Luciana Beraldo disse...

Amo óleo de argan... uso o kit da Inoar... comprei ontem o shampoo e condicionador da Dove, mas ainda não usei... tomara que seja realmente bom!!!

bjosss

Lu

http://www.blush-lu.com.br