13 fevereiro 2012

Desfile de Walério Araújo no Paço Alfândega!


Ontem, domingo (12) aconteceu no Shopping Paço Alfândega, Recife Antigo o desfile incrível do estilista pernambucano super badalado, Walério Araújo. Pois é gente, esse desfile foi parte da programação do Ocupação Moda Cultural, um espaço super legal que está acontecendo lá no paço Alfândega e que vai até o dia 17. Então, corram e passem lá para conferir! Além de desfiles, o espaço conta com venda de roupas e acessórios super bacanas! 

O desfile do estilista foi inspirado em peças de bailes antigos de Carnavais, a minha peça favorita foi o vestido com detalhe em pérolas, simplesmente lindo! E o fechamento foi o melhor, Walério, junto a uma orquestra de maracatu superrrrr animado levantando todos que estavam presentes. Muito bommm! Adorei!

Meninas! Vou adiantar uma novidade pra vocês! O TipoMix vai mudar de roupinha, vai ficar muito lindooo, mais profissional e com mais cara de site, vocês irão adorar, tenho certeza. Essa novidade irá acontecer em breve, vai até ter lançamento dele em um evento baphão!!! Isso tudo contarei em breve, aguardem! Hihi. Há, quero pedir pra quem tiver twitter me seguir aí: @TipoMixblog :D Obrigadaaa!


*Fotos: Marcelo Soares/Divulgação

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou louca para ir dar uma espiadinha lá nesse evento!
Lindo mesmo esse vestido com detalhe de pérolas, amei!
Ah, que ótimo que vai mudar, aposto como vai ficar lindíssimo!! :D

Beijão Eduarda.
http://luxodeconfete.blogspot.com/