24 fevereiro 2012

Pedido de desculpa!



Oi, gente!:D Vou logo pedindo desculpas pelo meu sumiço, a razão dele foi um trabalho intenso que tive durante o Carnaval, pois ér, trabalhei todos os dias de folia (ou seja,muito cansaço). E ainda estou ocupada com os preparativos do novo layout do blog (vai ficar muito lindãoooo!!! Hihi). Bem, gente eu espero que vocês tenham tido um ótimo feriado de Carnaval e que tenham se divertido bastante. Vem muitas novidades por aqui, aguardem!!! 

Obs: Essa imagem do post não tem nada haver com o texto, eu sei, hehe, é que achei tão lindinha essa foto, peguei no Pinterest

.

2 comentários:

Paty Marsal disse...

Oi, descobri seu blog a alguns dias através dos comentários do blog Garotas Estupidas!
Amei o seu blog!
Também tenho um, o Blog da Paty, tenho muita vergonha de escrever, divulgo no facebook, como tenho poucos amigos, não tenho muita resposta!
Meu nome é Patricia e sou do Rio, já morei em Recife, em boa Viagem...
Visita aí http://patymarsal.blogspot.com
Qualquer crítica, sugestão, puxão de orelha, é só mandar!!!
Meu e-mail é patyscmarsal@hotmail.com
bjus e boa sorte...

Meninas Sentem disse...

Nada Eduarda, que é isso?... Todo mundo tem suas ocupações fora da blogosfera, e nesse caso, que ainda tem a ver com o blog, melhor ainda! hahahaha bjs flor!
http://meninassentem.blogspot.com