28 fevereiro 2012

Trend: Anéis duplos!




Olá, meninas! Ultimamente eu tenho procurado nas lojas de bijux do Recife anéis duplos ou triplos, até agora não achei. E nem se preocupem, que quando eu achar esses anéis por um preçinho camarada farei um post! Então, eu ando há um tempo viciada em anéis e agora estou nesses duplos, hehe! E digo uma coisa, vou procurar uns anéis assim até encontrar, nem que eu vasculhe o Centro do Recife inteiro, haha! Vocês gostam desse tipo de anel??

.

4 comentários:

Amanda Farias disse...

Duda, na Renner tem um triplo de tigre que é lindíssimo.
E ele costuma ser vendido em lojas virtuais por R$40 ou R$50 e lá esta custando apenas R$30.
Valeu super a pena dar uma conferida.
Grande beijo.
www.amandaedesmanda.blogspot.com

Milena disse...

Ah, gosto bastante desse tipo de anel. Acho liindo esse de bigode, principalmente. Tô louca pra saber onde têm anéis assim por aqui, haha.

Meninas Sentem disse...

Achei o de âncora um luuxo, mt lindo! E já vi um duplo na berloque do plaza, não tão bonito nem muito menos barato, rs, mas estou esperando acharmos isso aqui em Recife!!! Imagina que luxo um anel duplo de torre eifel? Morri só com a ideia, hehe.

CARLOTA ACESSÓRIOS disse...

Meninas, temos varias opções de anéis duplos!!! Hoje postaremos os modelos novos (Torre Eiffel, coração alado e muitos mais!). Acessem o blog da Carlota Acessório: http://carlotaacessorios.blogspot.com/