15 março 2012

Coleção Maria Filó para CeA. As compras!



Gente, hoje (15 de março), teve o lançamento da coleção Maria Filó para a CeA, fui ao shopping hoje e cheguei uns cinco minutos depois que abriu (10h) e vocês não acreditam que já estava um monte de gente pegando tudo quanto era roupa da coleção, eu quase endoidei e sai catando tudo o que via, hahaha (consumista desesperada). 

Pois é, gente, em menos de 2h na CeA, a coleção da Maria Filó estava com quase tudo esgotado!!! Podem acreditar! As meninas se esforçaram e estavam na porta do shopping antes mesmo de abrir, eu me surpreendi realmente, o que tinha de gente triste quando chegou à loja e não viu mais nada, o que tinha de gente procurando roupa no provador, o que tinha de gente doida atrás de alguma peça não tava no gibi. 

Resumo: foi uma loucura! E aqui estão as peças que eu consegui arrematar!  Aqui em Recife as lojas CeA que receberam a coleção foram as do Shopping Recife, Plaza e Tacaruna. Bem, mas deixa eu falar da coleção, tinha muita coisa linda, amei os acessórios, em especial os anéis! O cardigã que tanto queria quando cheguei já tinha acabado tudo, comprei um short lindíssimo, a saia, a camisa linda de alfaiataria e uma camiseta super lindinha básica. Pois é gente, foi uma aventura mas, amei as minhas compras de niver (é domingo!!! Huhu). 

.

4 comentários:

EntreLaços disse...

Adorei suas comprinhas, pena que eu não consegui um short no meu tamanho =(. Vc foi em qual shopping? Eu tava no plaza e cheguei atrasada meia hora e tava uma loucura!!! Bjuss.
www.entrelacosdemoda.blogspot.com
@blogEntrelacos

M Eduarda Mello disse...

Oi, flor!
Eu fui no Shopping Recife! Cheguei lá pouco depois de abrir!
:D

Beijosss

Teste Layouts disse...

Estou morrendo lentamente com a espera dessa coleção na loja daqui! *-*
Quero essa saia maravilhosaaaa!
Bjo

bombandohrrores.com

Rebeka Afonso disse...

Duda, que saia linda essa de tule!!!
Beijos flor...

www.nodivacomrebeka.com.br