10 abril 2012

Semana no Rio de Janeiro!


Oi Gente! Eu sumi eu sei! È que semana passada embarquei para o Rio de Janeiro, fui na terça-feira e voltei domingo, fui a passeio e foi a minha primeira vez na cidade maravilhosa, que é maravilhosa mesmo, gente! Uma das cidades mais lindas do mundo! Foram cinco dias de muita andança! Aí desde segunda passada começei a arrumar a mala e não tive tempo pra mais nada e nem deu tempo também de postar lá!  

Mas hoje volto com todo o pique aqui no blog, muitas novidades surgiram ainda essa semana, começando pelo novo layout do TipoMix que espero estar pronto até sexta-feira! Minha cabeça está cheia de ideias para posts, então vou meter bronca aqui, hehe! Ha! E depois eu coloco mais fotos do Rio aqui, que ainda tô ajeitando todas elas! :D

.

Nenhum comentário: