16 maio 2012

Tendência! Pulseira Spike!


As pulseiras Spike deixaram de ser um sinônimo de roqueirismo e passaram a ser fashion, usada por várias fashionistas e "it girls"! Misturadas com outras pulseiras, elas realçam qualquer look simplesinho. Como estou viciada em pulseiras ultimamente, tudo o que eu vejo relacionado ao assunto, eu quero falar, hehe! Essas pulseiras Spike podem ser encontradas em várias lojas de bijux. O legal é misturar! Vamos abusar no mix de pulseiras!

E já que estou falando nesse assunto, convido a todas a participarem do #Soteio que vai ser realizado nesta sexta na Fan Page do blog! O objeto sorteado será um kit com lindas pulseiras #Trend, da marca de acessórios Algodão Doce! Vão lá participar lindonas!!!

.

Um comentário:

Rachel Lima disse...

Oi!
Tudo bem?
Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
Podemos contar com a sua participação???
Att,
Equipe LooknBe Brasil.

http://www.looknbe.com/pt_BR/