24 julho 2012

Novidade de beleza!


Eu adoro quando chega em meu email novidades de O Boticário, sei que vem coisa boa por aí, hehe! E a boa da vez é a nova coleção da Capricho, a linha “Vintage”, que está super lindinha, com embalagens fofíssimas!! Eu não sei vocês meninas, mas eu adoro esses produtinhos teens, não tenho nenhum preconceito contra eles! São todos tão mimosos, que não tem como ficar indiferente! 

Essa nova linha já está nas lojas desde ontem (23)! E tem um pouquinho de tudo, sombra cremosa, desodorante colônia, máscara de cílios, brilho labial e loção hidratante. A embalagem está com uma pegada retrô, inspirada nos anos 50, 60 e 70. Iai, gostaram da novidade?? OBS: Gente, não veio o preço do kit de gloss.


*Fotos e créditos:divulgação.

.

Um comentário:

Daniella disse...

Sou apaixonada pela Capricho! E pretendo comprar todos os produtinhos!
http://super-feminina02.blogspot.com.br/