24 agosto 2012

Montando caixinha organizadora!


Gente, o TipoMix agora está com uma colaboradora massa, que vai ficar sempre postando sobre os mais diversos assuntos, moda, beleza, tendências e mais algumas coisas! E esse é o primeiro post dela, de: Tamy Ximenes! (Em breve no novo layout, foto e descrição sobre ela!). Agora, passo a palavra para ela:

Olá meninas, sou Tamy, a nova colaboradora do blog. Hoje o post é bem diferente, é sobre organização e customização juntas! Sabem como!? Vou mostrar pra vocês como criar caixinhas organizadoras de vários tamanhos gastando bem pouquinho. 

Elas são ótimas para guardar jóias, esmaltes, makes, é só variar o tamanho da caixinha. As caixinhas cruas vocês encontram no Atacado dos Presentes, as três foram R$9, o preço varia por tamanho, vai de R$1 até uns R&7 (a bem grande)… Enfim, vamos a arte! Vocês vão precisar de revistas e catálogos de loja  para cortar as imagens,cola, tesoura e tinta spray. 

Primeiro vocês pintam toda a caixa com a tinta spray, depois basta recortar várias imagens e colar com cola branca. Agora é só esperar secar. As fotos mostram mais ou menos o passo a passo. Além de ser super útil para organizar, também é super bacana para presentear! Fica a dica super criativa, espero que curtam. 

.

Nenhum comentário: