10 setembro 2012

Os makes e os meus favoritos do VMA 2012!


Sexta-feira (7) foi noite de VMA 2012 e é claro, não faltou gente bonita para dar as caras. Muitas celebridades juntas, muita make bonita junta. Apesar de difícil, consegui eleger as minhas favoritas!

Rihanna pra mim ganhou a noite provando que batom vermelho não é só exclusividade para as branquinhas, ela arrasou no make, me apaixonei pelo combo: pele iluminada + bocão vermelho, linda! O delineador gatinho de Taylor estava impecável, assim como o esfumaçado de Katy Pary

A make rosinha de Miley estava linda, super combinou com ela! Emma Watson, também apostou em uma básica e arrasou. Já Demi, achei que os cílios estavam grandes demais, atrapalhou um pouquinho. Só pra concluir o raciocínio, as minhas favoritas foram: Rihanna e Miley Cyrus! 

E pra vocês, que acharam, quem se saiu melhor?? 

Nenhum comentário: