12 setembro 2012

Minha Flórenci!


Bem, meninas, hoje vou fazer uma propagandinha de mim mesma, hehe. Na verdade não é de mim diretamente, e sim, da minha nova marca, a Flórenci! Ela começou como TipoMix Shop, mas ao decorrer do caminho eu preferi e achei melhor que ela tivesse um nome e uma marca própria. Esse último domingo então, depois de muito tempo trabalhando em cima da marca, eu comecei a colocar ela pra funcionar. 

A loja por enquanto está com acessórios, mas em breve estará também com roupinhas lindas, do jeito que vocês gostam! A loja funciona somente no Facebook, tem fan page e perfil, podem curtir e add à vontade, lá também vocês vão encontrar todas as informações de como comprar e tudo mais. Eu abri a Flórenci porque era um desejo antigo de ter um negocio só meu, hoje ela e o blog são meus filhos e minhas prioridades! :) Bem, acho que é isso! Tô esperando vocês por lá, espero que gostem!! 

.

Nenhum comentário: