12 julho 2011

Básicas e lindas!


Olá meninas! Resolvi fazer este post, por causa da minha paixão por sapatilhas, eu amo demaiss!!! Eu simplesmente uso para todos os lugares, nunca gostei de salto, até o exato momento, hehe, então faço das minhas sapatilhas as minhas companheirinhas de todos os dias, seja para o trabalho, para o shopping ou para uma saidinha melhor! Mudo de acordo com a ocasião, é claro! 


Sapatilhas Moleca, o bom delas é que são básicas e lindinhas e bem em em conta,esse modelo mesmo eu encontrei por R$45 na CeA, mas em qualquer loja de calçado vende, o preço pode variar de acordo com a loja!
Fashionistas, famosas e atrizes também não abrem mão de serem lindas e básicas e usarem suas sapatilhas!
Essas sapatilhas fazem parte da Nova coleção da Zara, que já estão nas lojas! R$69,90 São lindas,essas sapatilhas. Olha gente, perdão pela má qualidade da foto, fui ao Shopping e não estava com a câmera, :/ Beijokas! Espero que tenham gostado, deixe sua dúvida nos comentários, ou me manda pelo Forms!

Nenhum comentário: