14 julho 2011

Pegue seu Blazer!

Minha apaixonite aguda agora é para ter um Blazer florido! Simplesmente é tudoooo de lindo, gente! Eu ainda não dei a sorte de encontrar um que eu gostasse muito. Quem souber de algum me diz, please!
É muito bonito blazer estilo clássicoe dá pra quebrar esse ar muito clássico, com outras peças e acessórios, como uma blusa mais soltinha e um sapato mais descolado, por exemplo!

Blazer está super em alta agora! E o que podemos fazer? Temos que ter um em nosso guarda roupa, e são tantos, de diversas formas, tamanhos e modelos. Tem os clássicos na cor preta ou bege, tem os listrados, os estampados, em fim, tem para todos os gostos e ocasiões. Agora, como o floral está muitíssimo em alta, estou vendo muita gente usando blazer com estampa florida, que tenho achado lindo. Precisooo, vou comprar um pra mim! E o bom, é que ele não tem muita restrição de peça, pode ser usado com short, saia, vestido... È só saber fazer essas combinações direitinho! Tem dúvida? Me pergunta no Forms!

Um comentário:

~•* Complicada e Perfeitinha [oficial]*•~ disse...

Oi Flor. Eu vi um blazer florido lindo na renner. Ta R$130 eu acho. Beijo. Stefanie Karla.