17 julho 2011

Deixe seu olho mais colorido




Traço alongado:




  • Você pode começar a pintar o olho pelos cílios inferiores, pinte bem rente a eles, depois pinte a parte superior, pinte primeiro rente, depois vá aumentando, até deixar do jeito que você quiser.E por último puxe o traço para fora do olho, no formato "asa de andorinha" Dica: Para abrir o olhar, faça um V deitado: > no canto externo do olho, com um lápis branco, ou com um pouco de iluminador. (Ou pode ser de outras cores também).
Dica: Se você não tiver um fixador, use antes de aplicar a sombra ou delineador, pó compacto na pálpebra, ele ajuda na durabilidade do seu make.


Mais de uma cor!

  • Outra opção é usar mais de uma ou duas cores no olho, como fazer isso: Primeiro escolha uma cor, para passar rente aos cílios inferiores, depois escolha outra cor e faça um V deitado: > no canto externo da pálpebra, e se quiser ainda pode passar uma sombra em toda a pálpebra, esfumaçando. Escolha bem as cores,para que fiquem em harmonia.




O desenho abaixo mostra o que podemos fazer com o delineador e os tipos de traços! Agora é só escolher e partir para a pintura!


Tem dúvida? Então me pergunta pelo Forms! Beijos lindinhas!



*Fotos:Google

Nenhum comentário: