15 julho 2011

Eu amo vestidos!

Vestido acompanhado por cinto por cima ou por baixo de casaquinhos, ficam lindos!!!
Vestido de alçinha!
Vestido com manguinhas!


Eu amo vestidos! E você minha querida leitora, ama também? Estou atrás de um modelo de vestido há um tempão, com manguinha, estilo princess, acho simplesmente perfeito! Eu ultimamente estou muito carente por algumas roupas, haha! E fico morrendo de vontade de fazer estes post para desabafar com vocês, essas minhas carências por essas roupas. Eu queria um vestido tipo com os que Paula usa em Insensato Coração, sabem quis são? Ou queria encontrar um vestido com manguinhas drapeadas, floral, minha mania de floral, hehe! Esse final de semana, irei a minha caçada por um vestido perfect! Se eu conseguir achar, eu conto a voçês! Beijos!

*Fotos: Google

Nenhum comentário: