23 agosto 2011

Flagra! Eu querooo



Gente, esse final de semana passei na loja Riachuelo do Shopping Recife e não pude deixar de conferir as novidades da nova coleção Primavera/verão 2012! Tem muita coisa bonita, muita estampa florida, vestidos floridos, blusas floridas, shorts floridos e muito vestido longo. Como sempre a estação mais bonita do ano tem que ter muitas flores!

Esse blazer foi amor à primeira vista! Ele é lindo, gente! Muito bonito e confortável, e por um preçinho incrível (R$59,90)!!! Vamos combinar que blazer na maioria das lojas é meio carinho! Eu ainda não pude comprá-lo, mas vou ver se mês que vem eu invisto nele, hehe!

A Riachuelo, pra mim, é uma loja que vem se superando nos últimos tempos, realmente agora consigo achar muita coisa bonita, parabéns à loja! Em breve tem mais FLAGRAS de novas coleções que estão entrando agora, nas lojas dos Shoppings! ;)

5 comentários:

Roberta Meireles disse...

Eu queeeeeeeeeero ;_;

Anônimo disse...

Ameii!! To achando que a gnt vai acabar indo trabalhar de par de jarro!! Hehehe acho que vou dar um pulinho la pra conferir! Tinha outras cores? Adorei a dica! Beeeijos, Lara

Anônimo disse...

Tà lindo mesmo! adoreii a cor!

bjs

Cacau

http://www.blogdacacaurivas.com.br/
@Blog_CacauRivas

@NelCavalcanti disse...

Tbm adorei :)
E achei o preço muito bom!
Já quero ir na Riachuelo cometer umas loucurinhas de consumo. rs
Beeeijos

Yago Richelly disse...

Blog Lindo! parabéns..

Obrigado pela visitinha no Taonic!

A Riachuelo está com muitas coisas boas, na parte masculina está recheada! ja comecei a garimpar minhas preferidas. heheh

beijos

Yago Richelly